sábado, 29 de julho de 2017

ANÍSIO SILVA - 97 ANOS

ANÍSIO SILVA
Arquivo Nirez




Há 97 anos nascia o cantor ANÍSIO SILVA.


Divido com vocês o programa que produzi e gravei sobre ele.

Anísio Silva foi o primeiro artista brasileiro a ganhar um Disco Ouro.

Lembro que, quando iniciei minhas pesquisas em 1988, uma das músicas que tocava em programas sobre MPB do passado era justamente Alguém me Disse, em sua interpretação. 

Como era bom ouvi-lo no rádio, enquanto eu ia descobrindo a música brasileira em sua fase de ouro.



ANÍSIO SILVA
Arquivo Nirez












Agradecimento ao Arquivo Nirez
Confiram nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/arquivomarcelobonavides










Um comentário:

  1. Eu era menina e escutava no rádio suas lindas canções. Até hoje me lembro. Uma pena não estar mais entre nós. Não se faz mais boleros como antigamente. ....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...